Saudades…

Hoje o relato não é sobre uma viagem ou um lugar novo. Fiquei muito tempo pensando se seria coerente, se fazia sentido fazer uma parte no blog (que até então é só sobre relatos de viagens e passeios) sobre reflexões, na verdade sobre minha opinião sobre alguns sentimentos, ou situações pelas quais estou passando no momento.

Saudade!

Tenho sentido muito ultimamente. Saudade de pessoas, de momentos, de fases, de lugares…

Saudade para mim é um sentimento bem estranho. Sinto aquela saudade gostosinha que me faz sorrir, mas sinto principalmente quando se refere a pessoas aquela saudade pesada, que dói, chega a doer a ponto de sufocar.

E sim, eu sei que a saudade é a prova real que algo de bom aconteceu, que pessoas importantes e especiais foram conhecidas, que terei as melhores memórias para compartilhar, isso é fato, e não estou aqui para negar isso; mas, percebo que as vezes leio textos do quais falam que a saudade é a alegria em forma de memória, e pelo menos para mim nem sempre é assim…Existem pessoas que eu não queria sentir saudades, que eu queria elas na minha vida, comigo, amigos que estão longe, ou que nem mais estão entre nós. Viagens que tive que interromper, ou não fiquei o tempo que gostaria. Saudade nem sempre é por um bom motivo!

Nos últimos dias a saudade pesada tem me pego de forma mais dura e bruta possível, e é então que tento transferir meus pensamentos para aquela saudade gostosinha a qual citei mais acima no texto.

Saudade…ô sentimento confuso!

Ela acalenta e estraçalha ao mesmo tempo.

Anúncios

Um comentário em “Saudades…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s